Sejam Bem-Vindos

Fique a vontade:Um blog feito para o povo de Deus este blog é todo seu.
Deus em Cristo Jesus te abençoe.

Aqui sempre disponibilizarei para você alguns esboços simplificados de mensagens que Deus tem me dado, as quais já foram proferidas no púlpito da minha igreja e em outras igrejas onde tenho tido o privilégio de pregar. Aqui Você vai encontra também alguns mensagens que ainda nem foram pregadas. Fique à vontade para usá-los, se desejar. Tudo para a honra e glória de Deus

POR FAVOR DÊ UM CLICK EM QUALQUER PROPAGANDA MESMO QUE VC NÃO QUEIRA COMPRAR NADA.

Avivamento Questão de Sobrevivência

Deixe seu Comentário Abaixo de Cada Postagem será muito importante para mim........

Teste Teste Teste

domingo, 14 de novembro de 2010

VEM AI O SEGUNDO GRANDE CONGRESSO DE MISSÕES 2011 !!!

Local:
Ass.de de Deus
Teixeira de Freitas-Ba
Rua.Eleuzipio Cunha N° 928-Bela Vista

Um comentário:

  1. A paz do senhor meus irmaos estou aqui em portugal há 10 anos quando eu saí dai a igrja era tão diferente.E agora está mais bonita e estou com saudades de vocês todos eu sou membro da vossa Igreja eu e meu esposo Vilton e Adriana ore sempre por mim e por a minha familia para irmos embora logo pq eu nao vejo o dia nem a hora para adorar e louvar o nome do senhor pq so ele merece toda honra e toda gloria e servirei ao senhor em quanto eu viver
    Lembraças para todos ai ...estamos passando uma luta muito grande mas deus sabe de todas as coisas .....Fiquem com Deus Amém.

    ResponderExcluir