Sejam Bem-Vindos

Fique a vontade:Um blog feito para o povo de Deus este blog é todo seu.
Deus em Cristo Jesus te abençoe.

Aqui sempre disponibilizarei para você alguns esboços simplificados de mensagens que Deus tem me dado, as quais já foram proferidas no púlpito da minha igreja e em outras igrejas onde tenho tido o privilégio de pregar. Aqui Você vai encontra também alguns mensagens que ainda nem foram pregadas. Fique à vontade para usá-los, se desejar. Tudo para a honra e glória de Deus

POR FAVOR DÊ UM CLICK EM QUALQUER PROPAGANDA MESMO QUE VC NÃO QUEIRA COMPRAR NADA.

Avivamento Questão de Sobrevivência

Deixe seu Comentário Abaixo de Cada Postagem será muito importante para mim........

Teste Teste Teste

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

As QUATROS COROAS

Tema: As Quatro Coroas

Texto:Apocalipse 3:11

                                       INTRODUÇÃO

Queridos e amados a Bíblia nos fala de muitas coroas, mas nos destaca estas apenas quatro coroas, as quais nos impulsionam a lutarmos por elas. Cada uma mais sublime que a outra.

Paulo disse que: “e, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente.” II Tim. 2:5.

                                         ESBOÇO

                         A COROA DA VIDA – Apo. 2:10.

O Senhor Jesus nos dá o nome, e nos promete dar aos que são fiéis. A coroa da vida, trata-se de um adorno, distintivo, usados por aqueles que forem fiéis até a morte. Apo. 2:10.

                   A COROA DE GLÓRIA – I Ped. 5:2-4.

É a coroa que Pedro almejava recebê-a, e aconselhava aos presbíteros, aos que apascentam o rebanho do Senhor, com cuidado, voluntariamente, de bom animo, e servindo de exemplo ao rebanho. E aqueles que assim o fizerem, receberão a incorruptível coroa de glória. I Ped. 5:2-4.

                 A COROA DA JUSTIÇA – II Tim. 4:8.

Esta coroa Paulo a enxergava ao longe!... percebe-se o seu grande desejo e expectação, quando ele mesmo diz: “combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” II Tim. 4:7. em seguida ele declara: “desde agora a coroa da justiça me está aguardada”. Esta coroa, Paulo mesmo diz que Deus dará não somente a ele, como obreiro, como apostolo, doutor, evangelista, pregador, mas disse ele:“a todos quanto amarem a vinda do Senhor”. II Tim. 4:8. se você também ama e deseja a vinda do Senhor, também receberá a coroa da justiça.

            A COROA INCORRUPTÍVEL – I Cor. 9:25.

Esta coroa Paulo diz que são para aqueles que lutam, correm, e de tudo se abstém. É para o verdadeiro atleta Cristão. No fim das provas, ágüem sempre é coroado. Com base na afirmação da Palavra de Deus, “somos mais do que vencedores”... sabemos então que a coroa incorruptível nos aguarda.

                               CONCLUSÃO

Amados, as grandes provas estão ai, mas as coroas, também! Lutemos pois e vençamos! Ninguém se assenta sobre um trono sem coroa!... e elas são para os vencedores!... JESUS mesmo disse: “AO QUE VENCER, LHE CONCEDEREI, QUE SE ASSENTE COMIGO NO MEU TRONO, ASSIM COMO EU VENCI E ME ASSENTEI COM MEU PAI NO SEU TRONO” Apo. 3:21.

QUE DEUS VOS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário