Sejam Bem-Vindos

Fique a vontade:Um blog feito para o povo de Deus este blog é todo seu.
Deus em Cristo Jesus te abençoe.

Aqui sempre disponibilizarei para você alguns esboços simplificados de mensagens que Deus tem me dado, as quais já foram proferidas no púlpito da minha igreja e em outras igrejas onde tenho tido o privilégio de pregar. Aqui Você vai encontra também alguns mensagens que ainda nem foram pregadas. Fique à vontade para usá-los, se desejar. Tudo para a honra e glória de Deus

POR FAVOR DÊ UM CLICK EM QUALQUER PROPAGANDA MESMO QUE VC NÃO QUEIRA COMPRAR NADA.

Avivamento Questão de Sobrevivência

Deixe seu Comentário Abaixo de Cada Postagem será muito importante para mim........

Teste Teste Teste

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

AS 4 VISÕES DE ISAIAS

Tema: As 4 visões de Isaias

Texto Is. 6.1-8





                                       INTRODUÇÃO
Querido e amados quando eu olho para o livro do profeta no (Cap.6:1 á 8) nos diz o texto, que Isaías foi mudado por uma conseqüência de visões que transformaram seus conceitos e maneira de pensar, o que os olhos não vêem o coração não sente, as vezes precisamos ter essas visões para que nossos conceitos e atitudes sejam mudadas também, E dinte distro trago vos uma mensagem com o seguinte tema: 4 visões que o profeta Isaías teve

                                      ESBOÇO

Primeira visão
Visão do Trono - Is 6. 1-4 ( viu o Senhor ) e todas as criaturas viventes no céu adorando-o a glória que enchia o santíssimo lugar.

Segunda visão
Visão dele mesmo – Nos diz o texto em Is 6. 5 - Sua vida não poderia jamais se comparar diante da presença que ele via, ele se sentiu nada diante de magnificência, e disse ai de mim, reconhece suas limitações seu eu, sua natureza pecadora diante da face do Deus três vezes Santo.

Terceira visão
Visão da purificação - Is 6.6,7 - Uma brasa viva e tenaz tocou e no momento que o tocou ali Isaías senti que algo sobrenatural aconteceu, a sua inquidade ali foi purificada pelo Senhor.

Quarta visão
Visão do mundo perdido - Is 6. 8 - Quem poderia ir ? Quem poderia ser porta voz das boas novas? Quem poderia ser um instrumento? Quem poderia ver as nações perdidas? Quem poderia ver o mundo clamando? Quem poderia ir?


                                     Conclusão:
Creio eu que o profeta Isaias então de joelhos, bati em seu peito e com lagrimas ele diz:
Eis me aqui envia-me a mim, quando temos essas 4 visões estamos aptos para fazer a vontade de Deus. Pois no evangelho de Marcos (cap 15:16) a palavra de Deus nos diz:
Ide por todo mundo e pregai o evangelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário