Sejam Bem-Vindos

Fique a vontade:Um blog feito para o povo de Deus este blog é todo seu.
Deus em Cristo Jesus te abençoe.

Aqui sempre disponibilizarei para você alguns esboços simplificados de mensagens que Deus tem me dado, as quais já foram proferidas no púlpito da minha igreja e em outras igrejas onde tenho tido o privilégio de pregar. Aqui Você vai encontra também alguns mensagens que ainda nem foram pregadas. Fique à vontade para usá-los, se desejar. Tudo para a honra e glória de Deus

POR FAVOR DÊ UM CLICK EM QUALQUER PROPAGANDA MESMO QUE VC NÃO QUEIRA COMPRAR NADA.

Avivamento Questão de Sobrevivência

Deixe seu Comentário Abaixo de Cada Postagem será muito importante para mim........

Teste Teste Teste

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vale de osso secos

Ezequiel 37:1,14

Introdução:
Quando falamos em vale logo pensamos nas dificuldades em nossa vida, lugar de peleja.
Porque näo lembrar do Salmos 23,4? Vale da Sombra da morte?, mas é no vale que recebemos de Deus muitas experiência. É no vale que muitos vezes Deus nos mostra a sua Gloria,Pois Ele é Deus dos vales e dos montes nos diz o texto de Ezequiel no(cap.3:22b e 23”Levanta-te e sai ao vale,e ali falarei contigo” VS 23 nos diz:”E levantei-me e sai o vale,eis que a gloria do Senhor estava ali,”

Deus leva Ezequiel ao Vale.( Ez. 37:1 )
1.1(E me levou o Senhor), esta foi a direção de Deus para Ezequiel.
Quantas vezes somos direcionados por Deus ao vale para vermos a sua glória e nós não entendemos, quando José filho de Jacó teve a revelação de Deus que seu Pai, mãe e irmãos se encurtariam a ele, Deus cumpriu, mas primeiramente ele passou pelo vale para ver as promessas se cumprirem.
A visão do Vale
Um vale cheio de ossos (Ez. 37:1)
Deus coloca Ezequiel em prova
Uma pergunta: Poderão viver estes ossos.(Ez 37:3)
Uma resposta sábia: Tu o sabes ó Deus (Ez. 37:3)
Ezequiel podia olhar para a sua estrutura e dizer
É impossível, mas creio que naquele momento ele olhou para o céu, contemplando a um Deus criador e disse: Tu o sabes ó Deus!
Quantas vezes nas dificuldades, nas lutas, perseguições fazemos como o Profeta Elias (toma a minha vida Senhor IReis 19:4 ) e não confiamos no Deus que nós servimos, mas é hora de confiar Deus tem vitória para nos dar.

Deus usa a Ezequiel para cumprir o seu propósito
Profetiza sobre esses ossos (Ez. 37:4)
Esta foi a mensagem de Deus a Ezequiel, Deus queria usar o profeta para operar o milagre.
Assim Deus quer usar a todos nós servos do Senhor para ministrar o milagre ?Profetiza sobre esses ossos? Deus nos da autoridade para ministrar o milagre, use esta autoridade.
Conclusão
Assim como Ezequiel obteve esta experiência, você também pode ter esta experiência com Deus, ministrando com autoridade você vai ver tudo ao seu redor mudar. Glória Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário